Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sábado, 20 de agosto de 2016

Minha vida tem sentido

Minha vida tem sentido, sempre que olho para os outros com ternura, e não ignoro ninguém.
Minha vida tem sentido, cada vez que o meu sorriso faz feliz alguém.
Minha vida tem sentido, cada vez que o meu abraço ou a minha palavra conforta o irmão.
Minha vida tem sentido, cada vez que o meu coração se enche de ternura ao ver uma criança a saltitar.
Minha vida tem sentido, cada vez que me emociono ao ver um velhinho feliz, é porque tem amor.
Minha vida tem sentido, sempre que sou capaz de amar e respeitar o meu próximo.
Minha vida tem sentido, porque o meu coração alberga o amor e não o ódio.
Minha vida tem sentido, porque o Senhor não deixa que existam em mim, sentimentos de vingança.
Minha vida tem sentido, porque amo a vida, mesmo com todos os seus revezes.

Por tudo isso, louvo e agradeço ao Senhor Jesus, meu Mestre!
M.C.Duque

Sem comentários: