Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

O importante é acreditar

O importante é acreditar.
Não importa o que sou, mas sim o que quero ser.
Não importa onde estou, mas sim para onde quero ir.
Não importa o porquê, o importante é o querer.
Não importam as minhas mágoas, o mais importante são as minhas alegrias.
O passado… Não o esqueço, apenas o guardo na minha lembrança.
Não quero nunca pensar em julgar, mas às vezes acontece......
Não quero ver apenas… mas quero olhar.
Não quero escutar… somente ouvir.
Não quero tocar… apenas sentir.
Acredito naquilo que mais quero.
E nada valerá sonhar, se não acreditar.
O mundo para mim é uma reflexão.
Não quero jamais ser apenas só o seu espelho acreditando só num futuro.
E assim, sei que encontrarei a paz para alcançar os meus sonhos.
Afinal......, o que importa?
Eu importo, tu importas, o mundo importa.
Acredita em mim!
Simplesmente… EU ACREDITO

M.C.Duque

Sem comentários: