Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Só posso dar graças a Deus

Só posso dar graças a Deus por ser uma pessoa tão afortunada, em relação aos jovens que passaram pela minha vida, quer profissional como religiosa. A semana passada tive a feliz sorte de ser abordado pelo "Cajó", que de momento nem o estava a reconhecer.
Esta manhã, foi inesquecível, com a Verónika, minha ex-aluna de francês. Passámos a manhã juntas, conversámos bastante, estou feliz, porque ela está feliz na Suiça, e continua cada vez ais bonita. Tomámos café e tirámos algumas fotos!
Obrigada Verónika por não te esqueceres de mim! Acredita que encheste o meu coração de alegria. Um grande beijinho e que continues a ser muito feliz!
M.C.Duque

Sem comentários: