Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Estava sentada no sofá.....

Estava sentada no sofá, cansada, de tanto pensar nas grandes tragédias que a cada dia mais se apoderam deste nosso mundo cruel e sem amor, e estava a pensar que só com a intervenção de Deus nosso Senhor, o mundo pode mudar, desde que sejamos capazes de nos unirmos e orarmos todos juntos para que isso aconteça! De repente, senti uma calma e tranquilidade tão grandes, que pensei: mas de onde me vem tanta calma, nesta altura da minha vida, que estou tão preocupada com todas estas tragédias? Foi então que percebi, que eras Tu, Senhor! Eras Tu a envolver-me no Teu abraço, no Teu colo, a protegeres-me e a fazeres-me sentir o Teu grande e infinito amor! E Tu sabes Senhor, o quanto eu preciso de sentir o Teu abraço, o Teu colo, a Tua protecção, para me sentir com forças para abarcar o sofrimento que me cerca, e poder ajudar os irmãos! Obrigada Senhor por este momento tão, mas tão grande, sublime e maravilhoso!


M.C.Duque

Sem comentários: