Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sábado, 6 de agosto de 2016

Faz hoje anos que tive a sublime graça de ser mãe pela primeira vez!

6 de Agosto. Dia memorável! E porquê? Porque faz hoje anos que tive a sublime graça de ser mãe pela primeira vez!
Não importam as dores que senti no no parto, ou as horas que esperei para que o bebé resolvesse nascer. O importante, isso sim, foi quando vi aquele ser humano indefeso, mas maravilhoso junto a mim! O tempo pareceu-me infindável quando o lavaram para lhe darem banho e vestirem-lhe a roupinha que eu escolhera com tanto amor para aquele dia!
Por fim, o meu príncipe chegou para ficar comigo! Que maravilha, pensava eu, Graças a Deus que já sou mãe e de um menino tão lindo. Mesmo com o cansaço, nessa noite nem consegui dormir. Sempre a ver se ele estava a respirar, se era preciso mudar a fralda, e sobretudo a olhar para a carinha do menininho. Com a sua farta cabeleira, os olhinhos azuis e os lábios bem desenhados. Meu Deus, eu estava em êxtase.
Oito anos depois, voltei a sentir tudo isto, quando voltei a ser mãe, pela segunda e última vez e o sentimento de amor, emoção e preocupação, foi exactamente o mesmo!!!!
Glória a Ti Senhor, que me fizeste mulher, para poder sentir a gestação de um ser dentro de mim, e sentir as dores da maternidade, que tudo junto me fizerem sentir muito mais amor pelos meus filhos!   
M.C.Duque

Sem comentários: