Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Ele, o Mestre

Sim, Ele, o Mestre Jesus,  já te tocou. Pensa....., que foi aquela alegria suave, naquele fim de tarde, no monte? E naquela manhã, quando andavas a passear à beira mar?...Que julgas tu que foi aquele medo... e aquele ânsia de resposta, ou aquela inquietação tremenda perante a dor e a pobreza que viste naquele programa de televisão?... E aquela tristeza que começaste a sentir, quando reparaste, que à tua volta há tanta pobreza escondida, envergonhada, e decidiste que não te podias calar, a tamanho sofrimento e humilhação? E aquele brilho que em ti notaste depois daquela conversa que te abriu caminho, quando não sabias o que havias de fazer?... E aquela pergunta que te vem à cabeça, vai e volta sempre???..." Não tínhamos nós o coração a arder quando Ele nos falava pelo caminho?", diziam os discípulos de Emaús. 
Talvez só te falte consciencializar, interpretar e  chegares à conclusão que sem Ele, o Mestre Jesus,  a vida não tem sentido!


M.C.Duque

Sem comentários: