Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sábado, 6 de agosto de 2016

Aniversário



Alguma coisa aqui se está a passar…..
Olhei para o céu, não vi nada a brilhar
O sol sumiu, a lua partiu sem parar….
Vi as estrelas que estavam a chorar
Desapareceram as rosas dos jardins,
Sumiram todos os peixinhos do mar,
Mas eu nunca vi nada assim…..
Até o vento deve ter ido para outro lugar...
À procura de ajuda, procurei os anjinhos,

Mas  nem eles eu consegui encontrar.
Quando de repente um deles, pequenino
Eu vi a correr e a tentar escapar...
Não hesitei, corri e fui logo perguntar
Anjinho, anjinho, por favor
O que se está aqui a passar?
E  o anjinho apressado mas com amor
Respondeu ao meu chamado:
Minha senhora, não sabe? Mas não tem do que se preocupar,
Todos mas todos, saíram para comemorar,
O aniversário da pessoa mais linda deste lugar.



M.C.Duque


Sem comentários: