Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Aniversário do papá...

Hoje, olhei para o céu, vi tudo a brilhar.
O sol resplandecia de uma maneira maravilhosa e a lua e as estrelas apareceram, fazendo parceria com o sol.
As flores de todos os jardins, sorriam abertamente para mim.
Todos os peixinhos do mar, dançavam uma dança nunca vista.
E eu, pensava……, nunca vi nada assim…..
Até o vento cantava uma melodia sem igual..
E toda a gente olhava para ele e sorria, sorria e dançava......
Olhei mais uma vez para o céu e no meio do sol, das estrelas e até das nuvens, procurei os anjinhos, à espera duma resposta para tudo o que via….
Mas também eles estavam tão felizes, a acompanhar o ritmo da música do vento, dançando e cantando, que nem se aperceberam da minha presença.
Mas, de repente, vi um deles, ainda muito pequenino, apenas com quinze meses, de seu nome Eduardo, passou a correr, a correr e ao mesmo tempo, a tentar escapar...
Não hesitei, corri corri, e fui-lhe logo perguntar:
Eduardo, Eduardo, por favor, podes dizer à avózinha, o que se está aqui a passar?
E o Eduardo apressado mas com muito amor, olhou para mim e
respondeu ao meu chamado:
Avó, avó, mas não sabes? Olha, mas não tens que te preocupar, sabes porquê? Porque estamos todos mas todos, muito felizes e a comemorar,
O aniversário da pessoa mais linda deste lugar. O meu papá!!!


M.C.Duque

Sem comentários: