Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

domingo, 11 de agosto de 2019

Lamento desiludir


Lamento desiludir todos os meus leitores,
Pois a minha vida, não é só escrever.
A vida tem outros muito lindos valores,
Que eu, também ainda quero aprender.

Agora, quero ir à praia, apanhar muito calor.
Mas se for frio, chuva ou muito vento,
Farei da paria um jardim e lá ficarei, qual flor.
Direi ao mar, à chuva a sorrir, não num lamento,

Que ficarei ali até ver a onda mais bonita,
A nuvem mais galante e encantadora.
E que a estrela mais cintilante também admita,
Até que todas me digam, sou a melhor “escrevedora”

Sei que sou ou muito teimosa, é verdade.
Mas que posso fazer? Já nasceu comigo.......
É coisa que me dá sempre muita vontade,
De nunca me calar, porque não olho para o meu umbigo.

M.C.Duque

Sem comentários: