Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Olho o horizonte ....

A noite cai, e saio de casa de mansinho,
Para o jardim, porque gosto de admirar,
As plantas e o horizonte e devagarinho,
Ver o dia a terminar, e a noite chegar.

Olho o horizonte e vejo um traço vermelho,
Que me encanta e me deixa deslumbrada,
Olho para o céu e já vejo algumas estrelas,
Com todo o seu brilho, porque estão engalanadas.

E ao constatar toda esta beleza, fico muito feliz.
Vou caminhando pelo jardim, cheirando o perfume
Das flores, que me inebria o espírito que condiz,
Com o que vejo à minha volta e também lá no cume.

Ao ver e saborear toda esta esta situação, penso:
Meu Deus, como eu gostaria que toda a gente estivesse bem,
Como eu, ao olhar o brilho das estrelas,estou neste momento.
Ao admirar tanta beleza que a natureza tem.

M.C.Duque

Sem comentários: