Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

domingo, 4 de agosto de 2019

Olho à minha volta.....

Olho à minha volta e o que vejo?
Alguns sorrisos, mas mais tristeza.
Pergunto-me porquê? Não é isto que almejo.
Gostaria muito de ver e ter a mesmo certeza,

Que o mundo caminha para a felicidade,
Onde posso ver a maioria dos rostos sorridentes.
Que a vida é linda, cheia de amor e de verdade,
Onde todas as famílias possam viver bem e contentes.

Isto é verdadeira utopia, eu sei bem.
Mas o sonho comanda a vida, é verdade.
Então, deixem-me sonhar acordada, o que tem?
Vou sonhando sim, não deixando de encarar a realidade.

Queria ver toda a gente feliz.
E qual é o mal que isso tem?
Há tanta gente que diz que diz.....
Mas afinal, não fazem nada a ninguém....

M.C.Duque





Sem comentários: