Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Pois é….


Pois é….antes de julgar a minha vida ou o meu carácter, calce os meus sapatos e percorra todo o caminho que eu já percorri, viva com intensidade todas as minhas tristezas, as minhas desilusões, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Percorra com olhos bem abertos, os anos que já percorri, tropece onde eu tropecei e levante-se, tal como eu me levantei. Então sim, poderá julgar todos os meus passos.
Não se esqueça que, cada um tem a sua própria história.
Por isso, não compare a sua vida dos outros. Por muito que pense que os conhece, nunca sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar na vida!
A nossa vida já nos dá tanto que pensar, para quê comparar ou julgar a vida dos outros?

M.C.Duque

Sem comentários: