Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Esta tarde fui à praia.....


Esta tarde fui à praia, mas não tive calor....
No meio da multidão, vi lá muita gente divertida.
Mas também vi muita gente cabisbaixa, talvez com dor.
Devido a tantos problemas desta vida.
Procurei a verdadeira alegria, no meio da multidão.
E não a encontrei. Mesmo olhando para todo o lado,
Para todos os rostos, apenas aqui e ali. Que decepção.
Dei-me conta mais tarde, que o povo andava como eu, alarmado.

E, ao ver tanta gente cabisbaixa e acabrunhada,
Com os seus olhos tão tristes e olhos brilhantes,
Como que a dizer: não posso fazer mais nada
Mas não me quero deixar vencer. Quero nesta vida, ser caminhante.

Tenho a certeza que quem pensa como eu, jamais cruzará os braços.
E estaremos sempre ao lado de quem mais precisa de nós.
Denunciar estas todas situações e não distribuir abraços,
A quem se acobarda. E vamos nós, LEVANTAR a nossa vós!

M.C.Duque

Sem comentários: