Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sábado, 3 de agosto de 2019

Estou sozinho......

Eu sei que estou em pleno verão.
Mas sinto-me só. E tenho frio, tenho sono,
Não tenho casa e tenho fome. Olho e não tenho pão.
Passo o dia deambulando com fome e não como.
Chega mais uma noite, estou cansado e onde vou dormir?
Mais uma vez, pego no meu cartão e lá vou eu,
Procurando um sitio menos imundo, para onde possa ir....
Poder um pouco descansar, num cantinho que seja só meu.
Trabalhei desde criança para ajudar os meus pais.
Construí uma família, éramos felizes, pensava eu…..
Veio a crise, o desemprego, e trabalho não tive mais.
A família abandonou-me, estou na miséria, nada é meu…
Infelizmente, a maioria das pessoas, esquece-se,
Que a vida é como a terra. Vai girando, vai girando.
Hoje, está-se bem, e a a vida gira a nosso favor, acontece..
Mas o amanhã pode girar diferente, e o bom para trás vai ficando....
M.C.Duque

Sem comentários: