Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

domingo, 25 de agosto de 2019

Quantas vezes olhei para o céu e chorei...


Quantas vezes olhei para o céu e chorei.
Muitas, mas muitas vezes isso aconteceu.
Não foi de raiva, muito menos de pessimismo, chorei…..
Por ver o mundo tão mal, pedi ao Senhor o amor Seu.

Esse AMOR foi-me concedido.
Sinto em mim uma força muito grande,
Pois sei que o meu pedido foi atendido
E assim estou feliz, esperando que a maldade abrande.

Muitas vezes sorrio, mas com o coração a sangrar.
Não por não estar a sentir este bem estar comigo,
Mas sim por circunstâncias da vida, que me fazem chorar.
Mas vou acreditando, porque tenho a força desse AMIGO.

Ele sempre me diz, quando estou chorar:
Minha filha, estou aqui contigo hoje e sempre.
Não quero ver teu coração e os dos outros a sangrar.
Isso dói-me. Quero sim, que sorrias, e que sorrias sempre.

M.C.Duque

Sem comentários: