Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sábado, 10 de agosto de 2019

Os meus pensamentos .....

Os meus pensamentos são meus,
E sendo meus, faço deles o que quiser.
Porque os pensamentos, eles são só meus.
Partilho-os com quem eu quero, diga eu o que disser.

E nestes meus pensamentos, chego à conclusão,
Que a vida, o tempo, não culpa não, da nossa situação,
E na nossa caminhada, sejamos nós felizes ou não.
A culpa é mesmo do ser humano que não sabe ser irmão.

Se todos fossemos capazes de pensar e reflectir um pouco,
Que esta vida, não passa apenas uma passagem,
Teríamos atitudes diferentes, para com todo o nosso povo
E a almejada felicidade, não seria apenas uma miragem.

Como amaria que fossem uma linda realidade,
Todos estes meus grandes e constantes pensamentos.
Era sinónimo de que na nossa vida, haveria sempre felicidade
E pensar que ela vem para todos, e chega a qualquer momento.

M.C.Duque

Sem comentários: