Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sábado, 14 de dezembro de 2019

Em que estou a pensar??

Em que estou a pensar?? 
Então...., estou a pensar....., estou a pensar....., 
que com este friozinho que chega até à alma 
e esta chuva que nos ensopa os ossos, o melhor é já não sair de casa!
Agora....., no meu imaginário sim, posso sair, correr por esse mundo além. 
No entanto, nesta minha viagem imaginária, 
quero apenas ver o que de mais belo há, e reter todas as belezas 
que vejo, na minha retina ocular e assim deixar de pensar um pouco 
na crueldade humana, que tanto faz sofrer os mais fracos. 
Desde a destruição da natureza, para obterem ganhos desonestos, 
à fome que grassa por quase todo o mundo......
E não é isso que Deus nosso Pai quer de nós.

M.C.Duque

Sem comentários: