Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sábado, 21 de dezembro de 2019

Penso, penso e que lindo quadro eu vejo.....

Penso, penso e que lindo quadro eu vejo,
Infelizmente, apenas aqui dentro, no meu imaginário.
É pintado com cores da lua e do sol que daqui antevejo.
Que me enche o coração de música, oh.. que lindo cenário.
O sol feliz e a sorrir, cumprimenta-me com um beijo.
E os pássaros, numa linda melodia sempre a cantar.
Mas que quadro maravilhoso, a realidade, ver eu desejo.
Uma pintura de uma beleza sem igual, linda de encantar.
Continuo a olhar em frente, e lá estou eu a imaginar.
E que vejo? Toda a gente, a sorrir, com cara de felicidade.
E a minha linda e querida cidade, toda ela a fervilhar,
Com toda as pessoas a caminharem no sentido da amizade.
Amizade....., sim, é uma palavra tão linda.....
Que deve e merece ser sempre respeitada.
Mas......., há tanta e tanta gente ainda,
Que de amizade, meu Deus, não sabe nada…

M.C.Duque

Sem comentários: