Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sábado, 21 de dezembro de 2019

O sol dá-me ânimo e esperança...

Há uma coisa que me dá muito ânimo na minha vida, sabem o que é???.
É pensar e constatar que, não há,
nem nunca houve uma noite,
um montão de nuvens,
uma tremenda carga de água,
uma trovoada, ou qualquer outro problema,
que pudesse derrotar o nascer do sol!
Ele pode até nem ser ver.
Mas que ele nasce todos os dias, nasce!
E como ele é lindo quando se vê...,
com todo o seu esplendor,
o seu brilho contagiante,
o seu calor maior ou menor,
consoante a época.
E assim vai renovando a minha esperança no dia a dia.......
Um dia a dia melhor não só para mim,
mas para todos e sobretudo,
que o mundo (ou aqueles que pensam que são os seus donos)
aprenda com o sol,
a renovar-se e acalente aqueles que mais precisam!!!
M.C.Duque

Sem comentários: