Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

domingo, 1 de dezembro de 2019

Um dia ainda hei-de ser grande e poder falar!


Um dia ainda hei-de ser grande e poder falar!
Dizer a toda a gente, o que vai dentro do meu coração.
E sem medo e de cabeça bem levantada, levar
A todos a esperança de um mundo em união.

Sei que é uma tarefa que não é fácil, não!
Mas os grandes que se julgam donos até do ser humano,
Hão-de um dia ver, que não há mais espaço para a corrupção.
Terão o amargo de boca de ver que estão a ir pelo “cano”.......

Não sei quando será, na verdade,
Mas a esperança continua premente em mim.
Por isso sei, que um dia o povo terá essa felicidade.
E para essa gente corrupta e inumana, será o fim!

Tenho absoluta certeza, que dias bonitos virão
Que acabará a fome e todo o sofrimento
E o povo, todo ele viverá feliz e em união
E é este o meu pensamento e o meu verdadeiro sentimento!

M.C.Duque

Sem comentários: