Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

Lá longe, no horizonte.....

Lá longe no horizonte, na luz do sol, mesmo que não o vejamos, sabemos que ele nasce a cada dia, para nos iluminar o caminho e aquecer os nossos corações, estão todos os meus maiores sonhos. Pode ser até, que eu não os consiga alcançar, mas posso olhar para o alto e ver a beleza de todos eles, acreditar neles, e tentar ir na sua direcção, seguindo sempre o meu objetivo de vida, e tentando subir os degraus do meu caminhar, que, muitas vezes é tão sinuoso, como de toda a gente,no geral mas, mesmo assim, quero ter forças para nunca desiludir os que me amam. Porque a estrada, mesmo sendo por vezes sinuosa, é tão curta e é tão bom viver que, se possível, que seja um viver feliz e que consiga transmitir felicidade a quem me rodeia. Assim Deus me ajude!!!
M.C.Duque

Sem comentários: