Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

domingo, 8 de dezembro de 2019

Mesmo para aqueles que desejam o pior para mim.....

Mesmo para aqueles que desejam o pior para mim,
Vou continuar a desejar todo o bem querer
Cada um oferece aquilo que tem, não é assim?
Pelo menos deveria ser, para a todos acolher.
Não desejo, nem nunca desejei mal a ninguém.
Sinceramente, nem sei o que isso é.
No entanto, e sei muito bem,
Que há gente que assim não é!
E, reflectindo neste assunto, sinto uma tristeza dentro mim,
Mas sei que não fico nisto a pensar e vou ultrapassar
Porque sei que há gente que pensa em mim,
Para simplesmente, na sua vida não pensar.
Pergunto: qual o prazer que isto dá?
Existe felicidade em falar mal dos outros?
Meu Deus. Mas quando precisam, vêm cá,
E olha......,nunca lhes dou um desgosto!
M.C.Duque

Sem comentários: