Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

terça-feira, 31 de dezembro de 2019

Neste ultimo dia do ano......

Neste ultimo dia do ano, vejo as crianças no balancé....
E com todo este corre corre, e este bulício,
Sinto uma grande vontade até,
De escrever tudo o que vejo e sei que é fictício.
Para sair dessa confusão, dou asas aos meus pensamentos,
E vou voando, voando, até lá para as alturas,
Que com toda a beleza, me dão tranquilidade e alento,
Para suportar na vida, todas as minhas agruras.
Gosto imenso de viajar, é verdade,
Percorro todo mundo, no meu imaginário.
Assim enquanto viajo, e o meu interior é pleno de felicidade.
Posso esquecer um pouco tudo o que é visionário.....
M.C.Duque

Sem comentários: