Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

O sol hoje não apareceu.......

O sol hoje não apareceu, 
mas sei em outros lados sorriu para o mundo. 
Aqui, simplesmente deu lugar à chuva e ao vento. 
Mas a alegria continua no meu coração, 
porque ele promete voltar amanhã e todos os dias, 
para dar conforto e alegrias às gentes de todo o mundo.
Aqui, agora, o frio vem com alguma força. 
Estamos quase a chegar ao inverno, mas as tempestades, 
querem-nos visitar à viva força...... 
e tantos estragos que já fez no meu querido Portugal, 
pondo já tanta gente sem casa.......
O vento, quando sopra com foça e sem fazer estragos, 
aí eu gostaria de ter a sua força, para enfrentar as dificuldades da vida.
Vem a noite cheia de nuvens, mostrando-me que a vida nem sempre é risonha, 
mas sempre com a esperança do amanhã ser melhor.
Se vem com as estrelas cintilantes, é a forma de olhar a vida com optimismo, e agradecer a Deus pelo Dom da Vida, 
e continuar em frente e sorrir a todos que me rodeiam!!!
Obrigada meu Deus pela vida!!!

M.C.Duque

Sem comentários: