Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

domingo, 1 de dezembro de 2019

Eu só queria mesmo, era ser ouvida.....


Eu só queria mesmo,  era ser ouvida,
Para do meu Senhor poder falar.
Não quero nem devo ser contida,
Quando a Sua Palavra eu proclamar.

Ele pediu para que entre os homens houvesse amor,
Concórdia, fraternidade e muita compreensão.
Mas o homem tem um coração cheio de desamor
E não quer mesmo, com os pequenos viver em união.

Eu sei, que não é o pequenino que assim tem o coração.
Esse sim, queria poder viver uma vida com dignidade.
Assim os que pensam que tudo podem, mudassem a sua acção....
Para se viver uma vida cheia de amor, verdade e felicidade!

M.C.Duque

Sem comentários: