Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

domingo, 23 de junho de 2019

Adoraria dar a toda a gente um pedacinho do céu...

Adoraria dar a toda a gente um pedacinho do céu,
Ou então o branco de uma nuvem passageira.
Poder olhar-vos e ver o vosso sorriso, como um troféu
E com um brilho maior do que de uma estrela.
Deixar-vos sem aquele vazio de solidão
E todas as tristezas poder apagar.
Dando toda a alegria ao vosso coração
E com sol da esperança poder-vos abraçar.
Sinto que o vento em vosso rosto sopra.
Tenho a sensação da leve brisa a vos tocar.
E isso é a minha alma que vos conforta,
Com todo o amor que tenho para entregar.
Ouço os pássaros que cantam baixinho,
Quando o meu e o vosso dia amanhece.
Vão-me acordando devagarinho.....
Levando o meu canto e a minha prece.
Ofereço-vos toda a minha inspiração,
Nesta pequena e singela poesia.
Recebam-na, porque é dada de todo o coração,
Junto com a natureza e a sua magia.
M.C.Duque

Sem comentários: