Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

domingo, 23 de junho de 2019

Olho em frente.....


Olho em frente e que vejo eu? O monte todo verdejante.
Que alegria. Então decido caminhar por ele adentro.
Chega-me aquele magnifico ar puro e fico arquejante
Que me faz sentir livre. Penso e me concentro.

Na felicidade de ter liberdade para poder passear,
Entre tanta beleza das árvores e das flores.
Que me encanta a alma e me dá um bem-estar.
Sinto uma imensa ternura que me enche o coração de amor.

A natureza deveria ser intocável, porque é uma bênção!
Não só para mim, nem para alguns, mas num todo.
Onde cada ser humano, ao ver tamanha beleza, enche o coração
E onde há alegria, felicidade e liberdade para todos 

M.C.Duque

Sem comentários: