Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

domingo, 16 de junho de 2019

O sol já foi embora.....

O sol já se foi embora
E a noite chega lentamente.
Sinto aquele ventinho no rosto, que ora
Nos sopra, ora penetra na gente.

Como é bom sentir este ar nocturno,
Que nesta noite nos brinda.
Traz-me recordações que por seu turno,
Me fazem mais feliz ainda.

Recordações do meu viver,
Que jamais se irão perder.
São tão fortes e verdadeiras e com elas sempre irei conviver.
Afloram em mim todos os dias, por isso não as vou esquecer.

Diz-me o meu coração,
Que mesmo com altos e baixos, para sorrir,
Pois a vida é uma linda e grande emoção.
Olho para dentro de mim, e digo: à vida quero sempre aderir.

M.C.Duque

Sem comentários: