Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

quinta-feira, 20 de junho de 2019

O consentimento dos astros no amor....


O céu está triste e nublado
Mas uma nuvem se destacou
Para me dizer: não estejas em cuidado
O teu amor também te ama e por ti se apaixonou

Veio o vento e me trouxe um recado
O teu amor está sempre a pensar em ti
E eu lhe respondi: eu sei, e de pensar nele, não paro um bocado
E estou feliz, porque de amores por ele me perdi

Veio assim uma pequena réstia de sol, com algum temor
Para me dizer: estou escondido, mas sempre atento
Para dar cada vez mais ênfase ao vosso amor
Porque é lindo e verdadeiro, por isso têm o meu consentimento

M.C.Duque

Sem comentários: