Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

domingo, 16 de junho de 2019

O amor é lindo....

Expressar o amor.....

Para mim, não há palavras capazes,
De expressar em nós, todo o lindo sentimento.
Só os olhares que expressam sinceridade, são eficazes,
Para demonstrar o que nos vai na alma e no pensamento.

A nossa alma é um poço de verdadeiras emoções,
Que nos fazem viver a vida com mais alegria vigor.
Sentir tudo o que vai em nossos corações,
É puro sentimento, é ternura, é amizade, é amor.

Por todo o meu sentir, elevo todo o meu amor aos céus,
Agradecendo sempre, todo este meu sentimento.
E é, para mim sim, uma dádiva de Deus.
Por isso, almejo evitar todo o sofrimento.

M.C.Duque

Sem comentários: