Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

domingo, 23 de junho de 2019

Socorro....

Socorro!!!
Se todos os homens se lembrassem que nascem de uma mulher, não haveria tanta crueldade com este ser, que carrega e faz a gestação de outro ser, durante nove meses, com todo o carinho e amor e por vezes algum sofrimento físico e psicológico, pois, ainda hoje, no mercado de trabalho muitas de nós somos postas de parte, por causa da gravidez. Chega a hora do parto e por muito fortes que sejamos e, por bem que o parto corra, são horas de sofrimento. Mas, como pegamos no nosso bebé ao colo, meu Deus, que felicidade. O amor por esse ser tão indefeso, é de tal maneira, que não se consegue descrever. (Eu pelo menos, não consigo).
O tempo vai passando e o amor e atenção são constantes. Mesmo de depois de já serem homens/mulheres, o amor e preocupação estão sempre no nosso coração!!!
Então tenho que perguntar: porquê estes maus tratos, estas matanças, por parte desses homens??? Esquecem-se que tiveram ou têm mãe? Não têm filhas???
Desculpem este meu desabafo.....
M.C.Duque

Sem comentários: