Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

quarta-feira, 12 de junho de 2019

Todos os dias, é tempo de ser feliz.......

Todos os dias, é tempo de ser feliz. E ao ser feliz,
quero levar o sol sempre comigo!
Por isso, hoje, ao sair de casa, saio correndo,
tomo uma réstia de sol, e levo-a comigo no sorriso, nos gestos e no olhar.
Guardo a brisa ligeira que passa, nos meus cabelos.....,
brisa que o vento me oferece com ternura.
E a esta brisa ligeira e à réstia de sol,
junto rosas amarelas e lírios do campo, aos cantos de alegria.
Faço de todas estas belezas, um tesouro em cada dia,
e procuro distribuí-lo por quem me rodeia.
Ao mais pobre...., Ao mais fraco..., ao mais pequeno...,
a todos que da felicidade necessitem!
Eu....tu....e......., quantos mais?.....

M.C.Duque

Sem comentários: