Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

segunda-feira, 24 de junho de 2019

Muitas vezes, tiro a minha foto interior....

Muitas vezes, tiro a minha foto interior
E fico triste, porque não gosto do que vejo.
Quisera ver-me diferente, como uma flor,
Para conseguir ver-me sem qualquer defeito.

Mas ai de mim...., como humana que sou,
Sei que, como qualquer pessoa, tenho os meus defeitos.
Mas sei que tenho o dever de tentar e em frente eu vou.
Para ser o que tanto quero ser, com todos os meus direitos.

Direitos de ao meu redor, ver ver toda a gente feliz.
Assim poderei ver a minha foto interior com prazer.
Sinal que ajudo a mudar o mundo, como eu sempre quis.
E a vida correr bem, porque querer é poder!!!

M.C.Duque

Sem comentários: