Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

domingo, 30 de junho de 2019

Jesus, meu Mestre e Senhor......

Jesus, meu Mestre e Senhor.
Almejo que sejas sempre,
o centro da minha vida.
Quisera eu ser sempre capaz,
de dar-Te todo o amor, merecer
fazer parte das Tuas fileiras e
sempre ser Tua adida.
Porque, no meu íntimo e no
meu modesto entender,
a vida sem Ti meu Senhor, é vazia,
não tem sentido.
Como eu gostaria e queria poder
sempre ser, um arauto da Tua
mensagem e no Teu amor ter sempre ido.
Levar-Te ao mundo no meu dia a dia,
é o que almejo, com todo o meu sentir
e o meu coração.
E por esse caminho, muita felicidade
eu antevejo. Ver toda a gente a aceitar-Te,
que grande emoção.
M.C.Duque

Sem comentários: