Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

segunda-feira, 17 de junho de 2019

Ser feliz......

Quero ser uma pessoa alegre de verdade,
Quero muito saber acreditar e sonhar.
Porque sei que a felicidade,
Faz a minha alma transbordar.
No amanhecer de cada dia,
E sempre que eu acordar,
Quero ouvir o trinar com ousadia,
Do passarinho e me encantar.
Sorrir, é sim, o meu lema, correr e brincar também.
Dizer sempre não à solidão
E ao amor me entregar e bem.
Viver e querer intensamente, oh que emoção.
Quero dançar som de uma bela melodia,
E ter como companhia, a luz do luar.
Dançar, dançar, com alguma rebeldia
E com os passos de dança, à lua ir parar!!!
M.C.Duque

Sem comentários: