Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

domingo, 9 de junho de 2019

O vento vai soprando, vai soprando de mansinho

O vento vai soprando, vai soprando de mansinho
E vai batendo a sorrir na minha janela janela.
E ao ouvir o seu bater cadenciado, penso no carinho:
Ai se o vento me levasse apenas numa assopradela...

Acompanhá-lo-ia, a planar com o meu pensamento,
Nas coisas boas que o mundo tem para toda a gente.
Mas tudo vai num caminhar tão difícil e tão lento....
Que não sei se vejo a acabar as diferenças na maioria das gentes.

O meu pensamento vai planando ao sabor do vento.
E hoje só vejo aquilo que o meu coração quer ver.
Vejo coisas belas, inauditas e que me dão muito alento.
Porque o que mais quero ver, é a felicidade de cada ser!

M.C.Duque

Sem comentários: