Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sábado, 15 de agosto de 2020

A escuridão por vezes.....


A escuridão por vezes
me assusta.
Fecho os olhos, acendo a luz
e nem o clarão vejo.
E sei e sinto muito, o quanto
isso me custa. E na escuridão,
dentro de mim, vejo como o
mundo está doente e a sua cura,
eu muito almejo.
O medo que sinto da escuridão,
Não é do escuro da noite,
dessa não tenho medo.
É do escuro que alastra nas
pessoas sem coração e que
fazem da vida dos outros,
um dramático enredo.
Gente há, que pensa que,
é dono do mundo.
É uma minoria da massa humana,
Que tudo faz para mandar,
e levar os outros ao fundo.
Coitados, mandam, é verdade,
mas são gente insana.

M.C.Duque

Sem comentários: