Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

domingo, 23 de agosto de 2020

A noite cai......

A noite cai e chega de mansinho.
Saio de casa para o jardim,
porque gosto de admirar,
As plantas e o horizonte e o
firmamento, sempre com carinho e
ver o dia a terminar, e a noite chegar.
Olho o horizonte e vejo
um lindo traço vermelho, que muito
me encanta e me deixa deslumbrada.
Olho para o céu e já vejo
algumas estrelas,
com todo o seu brilho,
porque estão engalanadas.
E ao constatar toda esta beleza,
fico muito feliz. Vou caminhando
pelo jardim, cheirando o perfume
das lindas flores, que me inebria
o espírito que condiz, com o que
vejo à minha volta e também lá no cume.
Deliro ao ver tamanha beleza!
Louvado sejas meu Senhor,
Por todas estas maravilhas!

M.C.Duque

Sem comentários: