Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

domingo, 23 de agosto de 2020

Meu querido diário.....

Meu diário, meu amigo.....
É o meu desabafo, e o meu
cantinho sereno de amizade.....
Onde escrevo todos os dias
as minhas alegrias,
as minhas tristezas,
as minhas surpresas,
os meus segredos
e os meus sentimentos
mais íntimos, e mais belos.
É por isso que ele. é o meu
maior confidente muito fiel.
O meu companheiro e no fundo,
meu conselheiro, pois ao contar-lhe
as minhas lutas do dia a dia,
ele me vai ajudando, pois parece
que me diz: vai em frente,
nunca deixes de lutar......
Vou lutando sempre para
alcançar os meus objectivos e ele
sempre a meu lado.
A vida segue em frente e, digo que,
ele sempre será o meu maior amigo,
nesta minha vida terrena!
Com ele, sei que não tenho problemas.
Sei que não há intrigas nem falsidades!
Tudo é verdadeiro, tudo é amizade
e simplicidade!!!
MEU QUERIDO DIÁRIO!

M.C.Duque

Sem comentários: