Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

quarta-feira, 19 de agosto de 2020

Meu rio Lis.......

Gosto de ti, porque ........
és límpido e sereno.
As tuas águas tão transparentes,
brilham com intensidade
És para mim, uma flor do meu
jardim, ainda que pequeno,
mas fazes parte da minha vida
e da minha felicidade
Quando olho para ti,
vejo a minha imagem.
Fico feliz por seres um
rio tão amado. Não, não é
uma miragem, és tu, que te
refletes em mim, qual bailado.
Desces o teu leito com a toda a
delicadeza, num descer harmonioso.
Fico parada a ver toda a tua beleza
e tu me sorris com toda a delicadeza.
e eu sinto-me feliz por te ver assim.
Quisera eu que assim fosse.......

M.C.Duque

Sem comentários: