Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

quarta-feira, 19 de agosto de 2020

Quem sabe....., um dia.......

Bateram-me à porta
e fui abrir. Olhei, mas......,
não vi ninguém. Sinceramente
fiquei curiosa e pensei:
será que é o amor a surgir?
E a palavra surgiu, afectuosa.
De repente, ouvi alguém a falar....
Escutei com atenção aquela
melodiosa voz, a dizer-me:
Eu sou a felicidade, não me
queres deixar entrar???
Fiquei feliz e logo a deixei entrar.
Hoje somos amigas do coração.
E como desejo que ela seja
amiga de toda a gente,
quero a todos apresentá-la.
Porque sei que ela é uma amiga
verdadeira, não é apenas uma ilusão.
Então, que todos a conheçam,
é bom e é urgente.
Sei que é um sonho, pensar que
podemos todos ser felizes, mas.......,
que sabe......, um dia.....



M.C.Duque

Sem comentários: