Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

domingo, 16 de agosto de 2020

Minha Mãe.......

 

Mãe, faz hoje doze anos, que nos deixaste, pois a tua missão, aqui estava cumprida! Foste encontrar-te com o pai, junto do Pai Celeste. Onde acreditamos que estás na Sua Eterna Glória. Sabes o quanto os teus filhos, o teu genro e os teus netos gostavam e gostam de ti, não sabes???
Agora eu querida Mãe.
Amo-te tanto. Preciso tanto de ti, minha querida Mãe!
Sinto tanta falta do aconchego do teu colo e do teu abraço, Mãe.
Também sou mãe , mas preciso sempre de ti.
As lágrimas molham-me o rosto, ao escrever estas palavras. Lágrimas de saudade e muito amor.
Para mim e para os meus queridos irmãos, foste sempre a melhor mãe do mundo!
Mesmo depois de sermos adulto, a tua preocupação por nós e as manifestações de amor da tua parte, continuaram até ao fim dos teus dias terrenos.
Mãe querida, muito muito obrigada pela MÃE e AVÓ MARAVILHOSA que foste!!!

DESCANSA EM PAZ, NA GLÓRIA DE DEUS PAI! ÁMEN!!!

A tua filha:

M.C.Duque



Sem comentários: