Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

terça-feira, 25 de agosto de 2020

Jesus Cristo é o meu Senhor.........

Jesus Cristo é o meu
Mestre e Senhor.
Sem Ele nada sou.
Com Ele tudo posso.
Nas horas de aflição,
não me abandona,
nas horas de alegria,
está sempre a meu lado.
Eu não O vejo?
Vejo, sim!
Mas como O posso ver???
Vejo-O nas pessoas
que estão a meu lado, que
me ajudam, que me acarinham
e me acompanham.
Está a meu lado, nas pessoas
a quem eu sou capaz de dar
o meu sorriso, a quem eu sou
capaz de fazer felizes.
Sim, aí eu vejo o
meu Mestre e Senhor,
sempre comigo. Assim como
sinto a Sua tristeza quando
faço alguma coisa que O desagrada.
Por isso eu digo: para mim, a vida sem
DEUS NÃO TEM SENTIDO!!! <3

M.C.Duque

Sem comentários: