Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

domingo, 30 de agosto de 2020

Vou viajando no meu sonho......

Vou viajando no meu sonho....
Caminho, caminho e vejo
coisas tão belas. O mundo,
é um lugar lindo e não medonho.
Vejo as águas, os montes,
vejo as coisas paralelas.
É um sonhar acordada, sim,
Que me deixa ver o que não existe.
Mas não quero que seja o fim.
Quero ver sim, o mundo que resiste.
No meu sonho, vejo um mundo sereno
e tão lindo, que me deixa emocionada.
Um mundo capaz de ser ameno,
dando a felicidade a todos os povos!
Não há ricos, não há pobres.
Não há ódio nem crueldade.
Há amor e muita compreensão!!!
Que mundo lindo este......, mas.....,
só na minha imaginação!!!

M.C.Duque

Sem comentários: