Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sábado, 29 de agosto de 2020

Eu quero sempre: .........

Eu quero sempre:
ouvir o sussurrar do vento,
falando de amor e paz
nos meus ouvidos;
perceber na musicalidade
da chuva, todo o sentido da vida...... ;
conseguir ver uma tempestade,
com os seus raios, trovões e
vendavais, impondo os seus
limites à humanidade........ ;
entender que as nuvens negras
passam, dando lugar à maravilhosa
aurora boreal...... ;
e, logo ao amanhecer, nasce o sol
com os seus raios multicolores, que,
nos mostram que vale a pena viver;
e sentir o sol transcender o nosso
corpo e iluminar-nos a alma...... ;
olhar uma estrela, e ver o seu brilho
cintilante, nos olhos de cada irmão;
e sentir em mim, a ternura, o carinho
e sobretudo, o sentido de a todos amar
e jamais deixar entrar em mim, sentimentos
menos nobres...

M.C.Duque


Sem comentários: