Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sábado, 15 de agosto de 2020

Na minha oração......


Estava eu a começar
a fazer a minha
oração ao Senhor,
quando através do meu sentir,
percebi que Ele me
pedia um poema, sobre
a minha maneira de ver
as Belezas de toda a Criação.
Pensei no que haveria de
dizer e comecei por falar
do céu, de todo o firmamento.
Das estrelas cintilantes que
tão bem me fazem à alma e
da lua com todo o seu fulgor,
que me ilumina o esprito,
dando todo o seu fulgor à noite.
E senti todo o meu corpo a ser
envolvido pela Sua imensa ternura ……
e coisa transcendente, senti o
Seu abraço a acolher-me.
Falei do Sol, e de imediato
senti nas minhas as
Suas mãos a aquecerem-me.......

M.C.Duque

Sem comentários: