Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Que mundo lindo eu vi......


Num dos meus lindos
passeios do meu imaginário,
Caminhei por estradas e
caminhos, lindos mas, totalmente
desconhecidos.
Andei por sítios nunca vistos,
que me pareciam lendários.
Mas sempre feliz, porque,
por todo o lado,
sempre encontrei vida.
Percorri caminhos por
desbravar, no meio da
floresta perdida.
Cansei-me de tanto
andar, sim, mas valeu
a pena a andança desmedida.
E nessa imensa caminhada
imaginária, com muita emoção e
alegria, vi a harmonia e as
diferenças, sorrirem e andarem
de mãos dadas. E Porquê?
Porque naqueles sítios maravilhosos,
o respeito, e a compreensão, fazem
parte do dia dia de todos os seres.

Que mundo lindo!!!

M.C.Duque

Sem comentários: