Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sábado, 29 de agosto de 2020

Passeio pela rua e olho......

Passeio pela rua e olho o céu, e vejo-o lindo.
Todo azul límpido e brilhante.
O sol, com todo o seu esplendor
e beleza e à sua volta, os pássaros
voando em bando, como seu
lindo trinar. Por vezes alguns
olhavam para mim e vinham pousar
no meu obro, cantando baixinho uma
melodiosa canção, como se me
estivessem a acarinhar.
Deixei-me ficar naquele ambiente
paradisíaco, com a felicidade
estampada no meu rosto!
O sol começou a recolher ao seu ninho,
dando lugar a uma lua brilhante e
às estrelas cintilantes, dando ao céu
um colorido maravilhoso.
Oh…, como me estava a sentir bem
naquele mundo mágico,
onde só a felicidade imperava……
Mas, de repente, um carro apitou,
fazendo-me regressar ao mundo real,
e com saudades do sinceras do
mundo infelizmente irreal…..


M.C.Duque

Sem comentários: