Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

terça-feira, 11 de janeiro de 2022

A beleza e........

 

A beleza e.....

Como um dia, eu gostaria de saber pintar e desenhar,
Mas sou simplesmente uma mera aprendiz na escrita.
Com as minhas letras, um dia tentarei fazer uma tela bonita.
E o meu grande sonho, é de a saber embelezar.

Quero aprender a pintá-la e saber deixar transparecer,
Toda a beleza que me rodeia, que sinto e me vai na alma.
Tudo o que vejo nas pessoas e na natureza, com calma.
E saber pôr no papel, toda essa beleza e a fortalecer.

A beleza das árvores, dos pássaros e a sua arrulhada;
Do mar quando embravecido e o vento a soprar;
As gaivotas com a sua graça, polulando na areia molhada.

E a juntar a todas estas maravilhas, o céu azul, cheio de amor,
As árvores ensolaradas, dançam alegremente ao ritmo do vento
E eu escrevo, escrevo como se estivesse a cantar um hino de louvor.
M.C.Duque

Sem comentários: