Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

O amor sorrindo....

 

O amor sorrindo, invadiu-me o coração,
Que rejubila pelo homem que o fez vibrar.
Quero-lhe dizer que o amo, motivo para eu celebrar.
Neste momento penso nele e escrevo com emoção,

E com este amor, sinto-me lindamente bem.
Penso nele todo dia e a toda a hora 
E sei que ele está sempre aqui e agora,
Porque sei que ele me ama do mesmo modo também.

Um amor assim é lindo, 
Porque é verdadeiro e tem muita nobreza
Vai percorrendo o seu caminho, e se vai construindo

Com fidelidade e sabedoria, tenho a certeza
Anseio ser sempre o seu amor
Neste caminhar da vida, com toda a beleza.

M.C.Duque

Sem comentários: